segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Demissão de Godinho Lopes com atraso de quase 2 anos!

Desde o dia 27 de Março de 2011 que desejava este momento. Posso ter a ilusão de muita coisa, mas nunca me iludi com a atitude e discurso de Godinho Lopes e dos seus pares, daí o meu regozijo por este fim anunciado. Para mim, este deverá ter sido o pior presidente da história do Sporting!

Sendo assim, neste balanço de quase dois anos de mandato de uma história muito negra, devemos recordar pelo menos duas lições.

Primeiro, o Sporting não pode insistir no mesmo erro de eleger candidaturas da continuidade da banca e do sistema roquetista. O Sporting existirá para além da banca e o roquetismo está provado que foi um enorme falhanço.

Segunda lição: o Sporting foi, é e continuará a ser dos sócios. E a queda desta direcção é a prova real que quando os sócios estão unidos e empenhados, conseguem ser voz activa no clube e mostrar a sua maior força. Os meus parabéns aos associados André Patrão e Miguel Paim, vocês são uma referência para os restantes associados e confirmam que o Sporting é dos sportinguistas.

A campanha eleitoral está aberta e o meu voto será no binómio liderança e projecto. Vou ficar atento!

2 comentários:

Luís disse...

De acordo. Sejamos os suficientes a pensar assim!

Anónimo disse...

O meu voto é pra ti por nos trazer a reflexão do que é e poderá ser o Sporting com a União de todos aqueles que vestem a camisa leonina :)

Olé, Sporting!!!!