domingo, 17 de fevereiro de 2013

3º candidato: João Paiva dos Santos

Não conheço, nem nunca ouvi falar mas não será por isso que o rejeitarei à partida. Todos são importantes para o debate sobre o Sporting e volto a dizer que importa-me apenas a liderança e o projecto. Se quanto à liderança ainda não tenho grandes dados, apenas o facto de me parecer com discurso pouco mobilizador, quanto ao projecto há alguns dados a destacar.

Para este candidato, há fortes possibilidades do Sporting perder a maioria da SAD. Não sei se é a melhor opção se não, mas para mim seria sempre a última opção e se algum candidato apresentar a solução credível pela manutenção da maioria da SAD terá fortes hipóteses de obter os meus votos.

Falou também numa figura da arbitragem no seio da equipa, algo que já tinha sido apresentado na candidatura de Pedro Baltazar, salvo erro. Para mim é uma opção com duas faces. Se por um lado é um factor positivo para apoio e preparação dos jogadores, tal como protecção da restante equipa técnica e directiva no final dos jogos, por outro lado pode ser mais um factor de desestabilização no seio da arbitragem com repercussões negativas para o clube. Vocês sabem do que eu estou a falar!

Pelo meio, mais um conjunto de ideias iguais a tantas outras candidaturas.

Confesso que estou ansioso para o fim do período das candidaturas, quero conhecer as pessoas e os projectos de cada uma, só assim definirei o meu voto. SL

Sem comentários: