domingo, 10 de fevereiro de 2013

1º candidato: Carlos Severino

Lembro-me de Carlos Severino nos relatos com o saudoso Jorge Perestrelo na TSF onde este constantemente chamava o seu "Severino".

Depois lembro-me vagamente da sua passagem pelo Sporting.

E agora surge como primeiro candidato à presidência do Sporting. Pelo menos oficiosamente porque oficialmente tenho dúvidas que reúna condições para ir a votos. E caso surjam essas condições admito uma fusão com uma outra candidatura de forma a colocar-se na primeira linha para dirigir os destinos da Sporting TV. Para seu auxílio já convidou o apresentador de TV Jorge Gabriel. 

Pode ser importante para a discussão saudável do clube mas tenho sérias dúvidas sobre os argumentos financeiros como solução para o Sporting. Isto porque esta para mim é uma argumentação fundamental!

Sem comentários: