domingo, 10 de fevereiro de 2013

2º candidato: Bruno de Carvalho

Como sabem nunca escondi a minha admiração e apoio por Bruno de Carvalho nas últimas eleições do Sporting. 

Mantém as características que na minha opinião o clube precisa neste momento. Jovem, formação em gestão, formação desportiva, formação em gestão desportiva, discurso frontal, agregador e por vezes arrogante (estou cansado de discursos politicamente correctos na defesa do clube!), acérrimo opositor da linha da continuidade e acima de tudo, um verdadeiro sportinguista que sente o clube como cada um de nós.

Entretanto, já tive a felicidade de o conhecer pessoalmente e confirmei as minhas impressões da última campanha eleitoral. E além disso, quando se conhecem as raízes das pessoas, as mentiras desfazem-se muito mais claramente!

No seu anúncio de candidatura, sem ainda definir as suas soluções para o Sporting, uma vez que estamos a mais de um mês do acto eleitoral, revelou algumas linhas-mestre que devemos reter:

- o investimento será feito mantendo a maioria do capital da SAD
- Jesualdo Ferreira será o seu treinador
- não haverá lugar a discussão de jogadores, o plantel está imune à campanha eleitoral.

Se relativamente ao investimento é necessário perceber as soluções que apresenta, devendo ser esta a grande bandeira de campanha de todos os candidatos, e ainda sem opinião definida, relativamente à questão do plantel e treinador, Bruno de Carvalho revelou liderança e acabou com a especulação. Num período de turbulência mantém a estabilidade de posições e ainda para mais com o auxílio de um dos senhores do futebol português, o professor Jesualdo Ferreira. Tenho dúvidas que seja um homem para o futuro do Sporting, mas neste momento faz parte das mais-valias.

Aguardamos as cenas dos próximos episódios mas desde já agrada-me esta candidatura. SL 

Sem comentários: