quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sporting Meio-Cheio!

É verdade que as expectativas eram muitas, que a táctica surpresa do Jardim foi um autêntico fiasco (apesar de ser apoiada pela maioria antes do jogo, inclusive por mim), que fizémos provavelmente o pior jogo da época e ainda por cima com o maior rival, que o André Martins e o Montero estão a pedir banco, que o Adrien começa a acusar algum cansaço e que Dier não é alternativa ao William.

No entanto, estamos dentro dos objectivos desta época, um ano que seria horribilis está a tornar-se num ano de grandes alegrias e a equipa mostra atitude competitiva como não se via há anos. Já jogámos na Luz, no Dragão, em Guimarães, em Braga, na Amoreira, no minúsculo campo de Barcelos, no matagal de Arouca e continuamos a incomodar as equipas dos milhões, sendo que estas equipas estão ainda dispersas por vários objectivos da época, vários jogos por fazer, vários pontos possíveis de serem perdidos e a nossa equipa focada apenas no campeonato. Além disso, percebe-se que Heldon veio para acrescentar, Shikabala pode ser o criativo que a equipa precisa, e Ricardo Esgaio pode ser a solução ideal para a quebra de forma no meio-campo.

Não quero com isto dizer que continuamos a ser candidatos ao título, até porque nunca fomos, ao contrário do que a comunicação social apregoava, mas confio na estrutura actual do Sporting e tenho a certeza que ainda vamos incomodar muita gente. Mantenham-se firmes e continuem a apoiar a equipa!

Sem comentários: