quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Palavra de Presidente!

"Hoje estamos todos tristes. E normal. Não era este o resultado pretendido com base no trabalho árduo e serio que realizamos diariamente. Não era o pretendido pela direcção, pela equipa tecnica, pelos jogadores, por todo o staff e pelos adeptos. Mas a dura verdade e que foi este o alcançado. Temos de tirar as devidas lições e prepararmos nos para fazer mais e melhor. Nos estamos cá para com humildade, dedicação, devoção, exigência redobrada e muito orgulho continuarmos a entregar nos de corpo e alma ao Clube que amamos e representamos. Resultados isolados podem fazer nos sofrer e até a ter de melhorar , mas nunca nos devem tirar do caminho certo ou dar azo a criticas descabidas. Diz se que de medico, engenheiro e de louco todos temos um pouco... Eu acrescentaria de treinador e dirigente também. Se nos maus momentos já custa ter de ignorar tantos comentadores, afectos a clubes rivais, dizer verdadeiras barbaridades que atentam a inteligência de qualquer pessoa, e angustiante ouvir e ler alguns adeptos do Sporting. Depois de tantas alegrias que temos partilhado com estes atletas e Leonardo Jardim custa me a forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa. Ser críticos, exigentes e demonstrar tristeza e um direito a que todos assiste. Infelizmente perder a noção dos limites e do ridículo também. Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho serio que realizam todos os dias. Temos de melhorar? Claro! Temos de redobrar a exigência? Sem duvida! Temos de honrar o nome do Sporting todos os dias? Absolutamente! Mas quem? Apenas os dirigentes, atletas e equipas técnicas? E claro que não... Temos de ser todos pois afinal todos e que somos o Sporting Clube de Portugal!" 

 Bruno de Carvalho, no seu Facebook Oficial, 12/2/2014

Sem comentários: