domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Solução Blogosférica

Muito se fala que mais do que dinheiro e fundos hipotéticos, a importância deste acto eleitoral passa pela discussão de um projecto capaz e mobilizador de todos os sportinguistas.

A proposta que faço aos autores blogosféricos leoninos é constituída por um projecto com dez mandamentos essenciais para a regeneração necessária do nosso clube, sendo que cada um dos mandamentos será anunciado pelo autor escolhido pelo autor anterior.

No final, o projecto deverá ser enviado para o blogue inicial “Sporting Unido” (http://sportingunido.blogspot.com) para a divulgação do resultado final.

A Solução Blogosférica:

1 – Apostar na identidade leonina da formação que caracteriza o Sporting, complementada pela maturidade competitiva e irrefutável que os investimentos no futebol deverão acrescentar.

2 – Limpeza total de elementos de Direcções anteriores como forma de se adoptarem novas regras de gestão livres de quaisquer suspeições de mudança na continuidade.

3 - O Sporting Clube de Portugal é um clube também caracterizado pelo seu enorme ecletismo, pelo que os futuros Dirigentes do clube tudo deverão fazer para o promover e dinamizar. A realidade das modalidades nunca deverá ser esquecida e o compromisso com as mesmas e o seu futuro deverá ser claramente assumido, dotando-as das melhores condições e equipamentos. No futebol, como em todas as modalidades, o Sporting Clube de Portugal deverá ser um clube Campeão!

4 - O lema "esforço, dedicação, devoção e glória" não poderá ser uma mera combinação de palavras. O esforço deverá ser até à última gota de suor, a dedicação incondicional, a devoção por amor ao clube, a glória o objectivo máximo de todos aqueles que tenham a honra de servir o Sporting.

5 - Para além das anteriores, penso haver uma frente que tem sido descurada pelo Clube nos últimos anos - a Comunicação Social. Os últimos tempos têm-se pautado pela trapalhada ou pelo simples alheamento - dos representantes/simpatizantes do Clube nos debates televisivos, à Blogosfera que tem o peso que se sabe e que tem sido descurado, passando por um Site Oficial de grafismo nada apelativo e de navegação quase impossível - este é um daqueles investimentos a ser considerado pela nova Direcção.


Lista de Participantes:

1 – Gonçalo Cardoso ( Sporting Unido )
2 – Tité ( Leoa Assanhada )
3 – Porta 10A
4 – António (Bolas e Letras)
5 – Teresa (I Got Sun in the Morning)
6 –
7 –
8 –
9 –
10 –

Passo o seguinte desafio ao Sporting Visto Por Nós

3 comentários:

Mauro Silva disse...

Gonçalo, post feito! ;)

SL

Mauro Silva disse...

Gonçalo, passei o desafio ao Bancada de Leão.

Falei com ele e, ao que parece, só poderá fazê-lo depois do derby ou dos derbys, com o da taça da Liga também! ;)

Gonçalo disse...

Mauro:

Obrigado e como está quase a chegada do último Derby, aguardo pela resposta ao desafio :)

SL