quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Demissão de Braz da Silva e a sua lição!

Tenho pena pelo afastamento de Braz da Silva à corrida eleitoral no Sporting porque tinha a intuição que poderia acrescentar algo aos projectos que se preconizam para o clube leonino. Intuição porque do projecto de Braz da Silva apenas se conhecia a hipótese do fundo externo, o que mereceria uma atenção aos próximos desenvolvimentos da sua candidatura. Mas julgo que havia ainda muito para oferecer...


Contudo, a estrutura da continuidade venceu e sob o lema da injúria e da ofensa afastou um candidato, já denominado de "mecenas", que anteveu um futuro negro caso fosse presidente do Sporting. O ambiente tenso e inoperável continua no Sporting e continua a afastar qualquer figura em destaque, seja pela renovação ou pela continuidade.

Caros sportinguistas, urge criar um ambiente saudável para que os projectos e as pessoas sérias e competentes possam realizar o seu trabalho. Essa é a maior medida para o sucesso do Sporting e depende de todos nós. Porque nós somos o Sporting!

2 comentários:

Tite disse...

Parece-me mesmo que quem não cria bom ambiente é o status-quo instalado no clube que seca tudo à sua volta para não perderem o controlo da situação que está criada e vá-se lá saber porquê ou... talvez saibamos por muito que isso nos custe.

Gonçalo disse...

As críticas a Braz da Silva não foram apenas da estrutura implantada na direcção do Sporting, foram também de bloguistas da oposição a esta estrutura e prometem fazer o mesmo ao candidato Bruno de Carvalho. E os bloguistas são apenas um dos exemplos...

Vamos discutir o Sporting sem preconceitos!

SL