segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chega de incompetência!

Um estádio bem composto, fruto de uma nova política de comunicação e marketing que saúdo numa perspectiva de maior mobilização de adeptos e associados que tem resultado. Hoje em dia fala-se mais de Sporting, abrem-se mais vezes as barreiras entre o clube e os associados, actualiza-se mais vezes a informação via clube em detrimento da comunicação social e criam-se iniciativas que colocam em causa o bom nome do clube e a merecida homenagem aos seus associados.

No entanto, a equipa de futebol continua na mesma, uma verdadeira lástima, contrariando a ideia de que bastaria apenas o maior apoio e carinho dos associados para o regresso às vitórias. Os associados juntaram-se nos últimos jogos em casa e o resultado foi mais do mesmo. E ontem com o Vitória de Setúbal, uma das equipas em risco de descida de escalão, despedimo-nos de Alvalade com mais uma derrota e uma exibição pobre, motivando um grito de revolta perante a tamanha falta de qualidade e atitude do plantel.

Há jogadores que merecem de facto o quarto lugar e regressar de férias mais cedo como castigo por uma época em ponto-morto, porque de descanso estão eles cansados. O Sporting merece mais e estes jogadores apenas só têm mais uma oportunidade para se redimirem e sairem de cabeça levantada: vitória em Braga!

Depois, a palavra de Duque, o cheque e a vassourada...

Sem comentários: