domingo, 9 de março de 2014

Mentira Desportiva!

O Leonardo Jardim voltou a errar jogando com Magrão. O Sporting não jogou bem. Os jogadores em risco de exclusão na jornada seguinte têm que ser menos anjinhos porque basta apenas uma falta para os árbitros não perdoarem. E para fazer-se essa falta deve ser no limite, o que não tem acontecido.

Mesmo não jogando bem, o que não quer dizer que o Sporting jogou mal, há uma vergonhosa arbitragem que condiciona o jogo e o resultado final. Podem dizer-me que o Slimani não marcou (ainda ninguém tem certezas da sua ilegalidade), podem dizer-me que o Capel fingiu uma falta na área, que eu digo-vos que o golo do Setúbal é ilegal por claro fora de jogo e que não há qualquer penalty sobre o jogador do Setúbal, nem o mínimo toque existe. A certeza que tenho é que o Sporting deveria ter vencido porque marcou mais golos que o adversário, uma vez que o golo do Adrien é totalmente legal e mais uma vez foi invalidado.

Há uma semana joga-se mal e ganha-se pela diferença mínima no Restelo, invalidando um golo limpo ao Belenenses. Esta semana não se deixa o principal adversário manter a distância, precisamente numa altura em que se aproxima um ciclo de vários jogos em pouco tempo para o actual líder. E assim se fazem campeões. Em Alvalade ganha-se com mérito!

Sem comentários: