quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lições de 2010!

?Julgo que esta época de férias desportivas natalícias em Portugal não sejam utilizadas como tempo unicamente de descanso, mas que haja uma reflexão profunda sobre os defeitos do futebol português, nomeadamente esta pausa desportiva. Numa altura em que o dinheiro não abunda nos clubes de futebol, é incrível como se continuam a pagar investimentos sem retorno desportivo numa época em que não há jogos, e muito menos se aproveita a estadia dos emigrantes no país natal.

No caso do Sporting, espero que aproveite para analisar o ano de 2010 e perceber o grande número de entradas e saídas na equipa directiva e técnica, e o número de jogadores excedentários que continuam sem colocação ou sem qualidade no plantel. O presidente continua achar que tem condições para liderar o projecto do clube, mas continuo sem entender o projecto ou tenho mesmo dúvidas que ele exista.

Não preciso de ser bruxo para perceber que este será o último ano da presidência de Bettencourt e assim aguardo por uma candidatura de ruptura e capaz de liderar um projecto com a identidade leonina.

Enfim, mais um ano para os rivais. Até quando?

Sem comentários: