Desde o dia 27 de Março de 2011 que desejava este momento. Posso ter a ilusão de muita coisa, mas nunca me iludi com a atitude e discurso de Godinho Lopes e dos seus pares, daí o meu regozijo por este fim anunciado. Para mim, este deverá ter sido o pior presidente da história do Sporting!
Sendo assim, neste balanço de quase dois anos de mandato de uma história muito negra, devemos recordar pelo menos duas lições.
Primeiro, o Sporting não pode insistir no mesmo erro de eleger candidaturas da continuidade da banca e do sistema roquetista. O Sporting existirá para além da banca e o roquetismo está provado que foi um enorme falhanço.
Segunda lição: o Sporting foi, é e continuará a ser dos sócios. E a queda desta direcção é a prova real que quando os sócios estão unidos e empenhados, conseguem ser voz activa no clube e mostrar a sua maior força. Os meus parabéns aos associados André Patrão e Miguel Paim, vocês são uma referência para os restantes associados e confirmam que o Sporting é dos sportinguistas.
A campanha eleitoral está aberta e o meu voto será no binómio liderança e projecto. Vou ficar atento!
2 comentários:
De acordo. Sejamos os suficientes a pensar assim!
O meu voto é pra ti por nos trazer a reflexão do que é e poderá ser o Sporting com a União de todos aqueles que vestem a camisa leonina :)
Olé, Sporting!!!!
Enviar um comentário