Dominámos desde o primeiro ao último minuto. Mostrámos raça e atitude. Orçamento muito mais baixo do que o rival e desfalcados de Rodriguez, Jeffren, Izmailov, Rinaudo e depois de Matias Fernandez. Fomos melhores!
Os jogadores estão de parabéns, a equipa tem imenso potencial e um espírito de grupo e de vitória que há muito tempo não se via no Sporting. Entrámos na casa de uma das melhores equipas de Portugal e mostrámos que podemos ganhar em qualquer campo com esta equipa!
O treinador é um senhor do futebol! Homem sensato, inteligente e capaz de tornar uma equipa banal numa séria candidata ao título e às alegrias que todos ansiamos. Eu confio em Domingos!
A direcção está com os adeptos e devolveu as grandes noites ao Estádio de Alvalade. Hoje em dia falamos a uma só voz. As guerras dos adeptos são as guerras da direcção. A alegria dos adeptos é a alegria da direcção na bancada. Somos uno!
Perdemos mas ganhámos uma equipa! Somos candidatos! E devemos aproveitar para alimentar a onda verde e branca e unir ainda mais a equipa com os adeptos, juntando-nos já na quinta-feira para garantir o primeiro lugar do grupo da Liga Europa. Isto é o Sporting!
Sem comentários:
Enviar um comentário