segunda-feira, 1 de março de 2010

Sporting: um problema de atitude!

Há uns anos atrás, ria-me imenso quando prestava atenção às declarações do ex-treinador do Sporting, Carlos Manuel, quando lamentava a derrota mas felicitava a atitude. No futebol, a atitude de pouco vale quando a nulidade pontual é regular!

Hoje em dia relevo mais e julgo que o problema do Sporting passa também pela atitude. Senão vejamos bem. Quais os melhores jogos do Sporting nesta época? Os jogos com a Fiorentina (Champions League), Everton (Liga Europa) e este agora com o F.C. Porto (Tetracampeão Nacional e actual participante da Champions League), ou seja, jogos que dão grande visibilidade ao mercado europeu de jogadores. E se virmos bem, há uma grande diferença de categoria exibicional de alguns dos jogadores do Sporting entre os jogos “grandes” e os de pequena nomeada. Não os quero nomear, está à vista de todos!

Não estou de acordo com várias decisões do dirigismo actual do Sporting, julgo que Carlos Carvalhal continua a não ter categoria para ser treinador do Sporting, mas atenção que a limpeza da estrutura também terá que passar pelo balneário leonino.

O Sporting voltou a respirar nestes últimos dias, mas para mim continua podre, necessitando de extirpar as peças contaminantes. Por um Sporting Unido!

4 comentários:

gaivota disse...

anda tanta coisa tão mallllllllllll
por todo o lado!
mas,
sportinggggggggggggg
sempre!
beijinhos

Gonçalo disse...

Gaivota:

Sporting sempre, e amanhã é para rebentar!

:)

Beijinhos***

Gonçalo disse...

Paulo Sempre:

Imensamente!

:)

Paulo disse...

o terá que passar pelo balneário leonino é o "amor à camisola".

Abraço